Notícias



Fato Relevante

Programa de Recompra de Ações
a

São Paulo, 22 de agosto de 2011 - A Rossi Residencial S.A. (BM&FBovespa: RSID3; OTC: RSRZY), uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil, nos termos da Instrução CVM n.º 358, comunica a seus acionistas e ao mercado em geral a aprovação pelo Conselho de Administração, em reunião realizada nesta data, do Programa de Recompra de Ações de Emissão da Companhia (“Programa”) para permanência em tesouraria, posterior cancelamento ou alienação. Estas operações observarão o disposto nas instruções CVM n.º 10 e n.º 390, conforme segue:

(a) Objetivo: Esta iniciativa visa maximizar a geração de valor para os acionistas.

(b) Quantidade de Ações a Serem Adquiridas: a quantidade de ações objeto deste programa será de até 7.904.851 ações ordinárias de emissão da Companhia.

(c) Quantidade de Ações em Circulação: conforme definição do artigo 5º da Instrução CVM nº 10/80, o volume de ações em circulação em 10 de Agosto de 2011 era de 167.827.799 ações ordinárias.

(d) Prazo e Preço: O prazo para o programa é de 365 dias, vigorando a partir desta data. As operações deste programa serão realizadas a preços de mercado.

(e) Local das Aquisições: BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros;

(f) Corretoras autorizadas: A operação será realizada por meio do BTG PACTUAL CTVM S.A., BRADESCO S.A. CTVM , ITAÚ CV S/A e SANTANDER CCVM S/A.

Maiores detalhes sobre esta operação podem ser obtidos na Ata da Reunião do Conselho de Administração, clique aqui.

Para acessar o Fato Relevante, por favor, clique aqui.

Atenciosamente,

Cássio Elias Audi
CFO e Diretor de Relações com Investidores
Rossi Residencial S.A.

Relações com Investidores:
Adriana Godinho

Gerente de RI
Tel. +55 (11) 4058-2685
ri@rossiresidencial.com.br

Enviar a um Amigo