Notícias

Fato Relevante

Aumento de Capital por Subscrição Privada

A Rossi Residencial S.A. ("Companhia"), nos termos da Instrução CVM n.º 358, de 3 de Janeiro de 2002, conforme alterada, vem pela presente comunicar a seus acionistas e ao mercado em geral que a Administração da Companhia vem mantendo tratativas com os acionistas controladores e potenciais investidores, visando assegurar a subscrição de um aumento de capital privado, no valor de até R$ 500 milhões ao preço indicativo de R$ 4,50 por ação, baseado na média ponderada por volume de negociação das cotações das ações na BM&FBOVESPA, nos últimos 60 pregões, com um desconto de 11,3%. O aumento de capital destina-se a adequar a estrutura de capital da Companhia.

O anúncio dos termos e condições finais da operação ocorrerá mediante a conclusão bem sucedida das tratativas com os acionistas controladores e potenciais investidores, objetivando garantir a subscrição do aumento de capital.

O Conselho de Administração pretende formular, nos próximos dias, proposta a ser submetida para aprovação dos acionistas em Assembleia Geral Extraordinária, de aumento do limite de capital autorizado previsto no Estatuto Social.

A Administração pretende manter os acionistas e o mercado em geral informados acerca do aumento de capital e da conclusão das tratativas em curso.

Atenciosamente,

Cássio Elias Audi
CFO e Diretor de Relações com Investidores
Rossi Residencial S.A.

Relações com Investidores:
Tel. +55 (11) 4058-2502
ri@rossiresidencial.com.br

Enviar a um Amigo