Notícias

Fato Relevante

Aumento de Capital por Subscrição Privada

A Rossi Residencial S.A. ("Companhia" ou "Rossi"), nos termos da Instrução CVM n.º 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, vem pela presente comunicar a seus acionistas e ao mercado em geral que dando continuidade ao plano de aumento de capital divulgado no Fato Relevante de 5 de setembro de 2012, a Companhia concluiu as tratativas para garantir a subscrição de um aumento de capital privado no valor de R$ 600 milhões.

A Companhia celebrou nesta data acordos de investimento vinculantes, irrevogáveis e irretratáveis, com os acionistas controladores e investidores financeiros, que asseguram a subscrição do valor total do aumento de capital, a um preço de emissão de R$ 4,00 por ação. Tais acordos de investimentos estão sujeitos a condições precedentes usuais nesse tipo de operação, incluindo a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica - CADE. A Companhia acredita que o CADE irá aprovar a operação em rito sumário, de forma a permitir a conclusão do aumento de capital até o final de janeiro de 2013.

O aumento de capital será aprovado pelo Conselho de Administração dentro do novo limite de capital autorizado, aprovado pela Assembleia Geral Extraordinária realizada em 8 de outubro de 2012, após a obtenção da aprovação do CADE. Os atuais acionistas da Companhia terão direito de preferência na subscrição das ações. Os direitos de subscrição serão negociáveis na BM&FBOVESPA sob o código "RSID1", a partir da data de publicação do Aviso aos Acionistas informando o início do prazo para subscrição.

Conforme já informado, o aumento de capital destina-se a fortalecer a estrutura de capital da Companhia.

Atenciosamente,

Cássio Elias Audi
CFO e Diretor de Relações com Investidores
Rossi Residencial S.A.

Relações com Investidores:
Tel. +55 (11) 4058-2502
ri@rossiresidencial.com.br

Enviar a um Amigo